Para identificar se o estorno de uma compra cancelada em seu cartão já foi gerado, você precisa se atentar se em alguma das suas faturas consta crédito com o mesmo nome do estabelecimento em que a compra foi aprovada.
Caso você já tenha cancelado a compra, há mais de 15 dias, e o estorno ainda não tenha acontecido, você pode solicitar uma contestação pelo nosso canal no WhatsApp (11 3003-9303).
WhatsApp
1. informar seu CPF;
2. escolher a opção 2 - Cartão de Crédito;
3. selecionar a opção 1 - Fatura;
4. optar pelo item 3 - Contestação de compra.
Se preferir, pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
Importante: ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, você deve ter em mãos o comprovante de cancelamento. Se foi uma compra presencial, será necessário o comprovante emitido pela "maquininha" de cartão – POS – ou documento emitido pelo estabelecimento. Em compras on-line, pode ser usado como comprovante um e-mail, número de protocolo ou telas do site em que constem a informação do cancelamento.
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