Pode, sim. Após a data de fechamento da fatura, você pode obter a numeração do código de barras a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, na Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico do nosso Chat.
Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro
-
Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao de seu smartphone para instalá-lo.
-
Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à Área do Cliente.
-
Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Faturas”.
-
Selecione a opção “Ver opções de pagamento” e escolha como deseja gerar o código de barras para pagamento.
Passo a passo Área do Cliente
-
Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
-
Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
-
Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Fatura Fechada e Anteriores”.
-
Selecione a fatura que deseja consultar ou a opção “Gerar Código de Pagamento” para visualizar o código de barras para pagamento.