1. Início
  2. FAQs
  3. Cartão de crédito
  4. Segunda via de boleto e fatura

Segunda via de boleto e fatura

Você pode emitir a 2ª via da fatura do seu Cartão de Crédito Porto Bank por qualquer um dos canais abaixo:

WhatsApp (11 3003-9303)

1. informar seu CPF;
2. escolher a opção 2 - Cartão de Crédito;
3. selecionar a opção 1 - Fatura;
4. optar pelo item 1 - Segunda via fatura;
5. seguir as demais orientações.

App da Porto

1. acessar a página inicial do Cartão de Crédito, para visualizar as informações da fatura, logo abaixo do limite;
2. clicar em Ver fatura, para mais detalhes.

Você também pode acessar em Atalhos, clicando em Mais, selecionando Fatura e, por fim, consultar a fatura fechada, com o código de barras para pagamento, a fatura em aberto e as anteriores. Baixe o app da Porto, caso ainda não o tenha instalado.

Área do Cliente

1. acessar a Área do Cliente, disponível em nosso site institucional;
2. digitar seu CPF e senha de acesso - caso não tenha cadastro, digitar seu CPF na opção Quero me Cadastrar e fazer o cadastro;
3. selecionar Cartão de Crédito para visualizar as informações da fatura disponíveis na página inicial, logo abaixo do limite.

Você também pode clicar em Ver mais serviços, no menu lateral, localizado à direita. Após abrir um novo menu lateral, do lado esquerdo, clique em Fatura e escolha entre Fatura em Aberto ou Fatura Fechada e Anteriores.

 

Essa informação foi útil para você?
Sim
Não
Porque esse conteúdo não é correto?
Obrigado pelo seu comentário!

Perguntas frequentes

Consulte as perguntas de cada produto e serviço Confira

SAC e telefones

Entre em contato com a Porto pelos canais de atendimento Saiba mais