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Central de Atendimento Porto Seguro Empresa

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Grande São Paulo.

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Capitais e Regiões Metropolitanas.

0800 727 8118

Demais localidades.

Atendimento 24h.

Passo a passo

Incêndio
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Cópia do boletim de ocorrência policial.
  • Cópia do laudo do Instituto Criminalista.
  • Cópia do laudo do Corpo de Bombeiros.
  • Orçamentos prévios e detalhados para reparos dos danos.
  • Notas fiscais de aquisição e manuais dos objetos sinistrados.
  • Relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.
  • Cópia do contrato social da empresa.
  • Notas fiscais de aquisição das mercadorias e matérias primas sinistradas.
Danos Elétricos
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Orçamentos prévios e detalhados para reparos dos danos.
Vendaval
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Boletim meteorológico.
  • Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos.
Impacto de Veículos
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Cópia do boletim de ocorrência policial.
  • Orçamentos prévios, detalhados para reparos dos danos.
Vidros
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Orçamento para reposição dos vidros quando não for efetuada pela seguradora.
Subtração de Bens e Mercadorias
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Cópia do boletim de ocorrência policial.
  • Notas fiscais de aquisição e manuais dos objetos sinistrados.
  • Cópia do contrato social da empresa.
  • Notas fiscais de aquisição das mercadorias e matérias-primas sinistradas.
  • Relação detalhada dos prejuízos em objetos especificando quantidades, tipo, modelos, data de aquisição e preço de reposição.
Subtração de Valores
  • Carta do segurado comunicando o sinistro.
  • Cópia do boletim de ocorrência policial.
  • Cópia da ficha de registro do empregado e carteira profissional.
  • Cópia do contrato social da empresa.
  • Extrato bancário.
  • Movimentos de caixa com comprovante de lançamentos.
  • Cópia dos cheques cujos valores foram sinistrados e repostos.

Não havendo hospital ou clínica próximo do segurado, a Assistência 24h irá autorizar o atendimento de forma particular e informará senha de autorização para solicitação de reembolso. Nesse atendimento, as despesas deverão ser pagas integralmente pelo segurado ou responsável e posteriormente deverão ser submetidas à análise da Assistência 24h para reembolso. A falta de contato prévio com a Assistência 24h implicará na não organização do atendimento ou na negativa do reembolso.